Abreu Imóveis

Áreas de lazer para atividades ao ar livre em Natal

Quem acha que lazer em Natal se limita apenas a praias, shoppings, bares e restaurantes, se enganou. A cidade do sol oferece excelentes opções para quem gosta de lazer e atividades ao ar livre, priorizando uma vida mais saudável e maior contato com a natureza.

Via Costeira

Além do seu calçadão, usado habitualmente para corridas e caminhadas, no domingo a Via Costeira ganha um novo movimento com Cidade Viva. O projeto transforma a pista em uma área de lazer. Locais e turistas podem caminhar livremente, andar de skate, alugar bicicletas, passear com seus pets ou se reunir com amigos e família.

Parque das Dunas

No Parque das Dunas,  existem opções para toda a família e para todos os gostos. No Bosque Dos Namorados, você pode dar uma corrida ou caminhar tranquilamente, aproveitando o clima agradável do Parque. Diversos brinquedos estão espalhados pelo local, para a diversão das crianças, além de espaços para piquenique e oficinas de educação ambiental. No domingo, você ainda pode ouvir o melhor da música instrumental da cidade no projeto “Som da Mata”.

lazer

Arena das Dunas

Construída para a Copa FIFA 2014, a Arena atualmente sedia jogos locais, festivais e outros eventos de importância na cidade. De domingo a domingo, também acontecem visitas guiadas com monitores bilíngues. É  possível conhecer lugares como as tribunas de imprensa, camarotes, setor VIP e de hospitalidade.

Parque da Cidade

Projetado por Oscar Niemeyer, o parque oferece pista de corrida, auditório, biblioteca com acervo sobre o meio ambiente e centro de visitantes. É uma ótima escolha para quem gosta de correr, mora nas redondezas e ainda pode aproveitar o visual.

Praias

Natal conta com lindas praias espalhadas pela cidade, oferecendo os mais diversos atributos. É possível curtir o dia com passeios de dromedário e buggy, skibunda, tirolesa ou apenas um bom banho de mar.

E quais são as suas opções de passeios e lazer ao ar livre na nossa cidade?