Apartamento 1 Quarto Pipa 47m²

Avenida Baia Dos Golfinhos, Pipa - Tibau Do Sul/Rn

Venda R$ 989.000,00
+ Condomínio R$ 1.435,00
CÓDIGO: 823732
823732Código
1Quarto
1Suite
1Banheiro
1Vaga
47 m2Privativos
47 m2Totais
449Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 449 visualizações.

O Imóvel

Totalmente mobiliado (nunca usado).Unidade com deck molhado (espelho d’água). Mobília de acordo com o pool.


Île de Pipa Resort

O Île de Pipa Resort é experiência que sobrepõe experiência. Sofisticação é a palavra central que assina cada um dos 54 apartamentos de hotel em 16 mil m² deste paraíso tropical reservado. As opções de plantas são de 43 m² a 64 m², sendo 1 ou 2 quartos.

O Île de Pipa Resort é um grande mundo de vida abundante: 4 piscinas sendo 2 piscinas adulto com spa e 2 infantis, lounges com confortáveis futons, praia artificial privativa com plantas e peixes nativos, louge bar, alta gastronomia, fitness, recepção e segurança 24h com garagem e manobrista, tudo isso contando ainda com serviço de hotelaria 5 estrelas para você e sua família desfrutarem deste paraíso.


>> Arquitetura por Patrícia Anastassiadis

No coração da praia da pipa, uma das paisagens mais lindas do RN, criamos um projeto de linguagem contemporânea e aconchegante que privilegia a contemplação, o descanso e o prazer da natureza, onde a arquitetura fica envolvida pela vegetação e pelas águas dos lagos e piscinas


>> Projeto paisagístico por Benedito Abbud

Inserido em um paraíso tropical, em um terreno de 16 mil m², o projeto paisagístico do Île de Pipa Resort utilizou a natureza como inspiração, procurando a total integração com a paisagem existente e oferecendo um programa de lazer e relaxamento com conforto e sofisticação.

A água como elemento principal conecta os espaços externos, desde a chegada, passando pelas áreas comuns de encontro, até os ambientes privativos de cada unidade. Ela é a responsável por encantar o cenário, descontrair e acalmar, sempre rodeada por uma vegetação exuberante. Os materiais naturais como a pedra e a madeira, assim como o contraste de cores e texturas dos jardins reforçam a harmonia entre a arquitetura e o paisagismo, com espaços charmosos e aconchegantes.

Uma diversidade de palmeiras e espécies escultóricas ambientam os acessos e circulações, enquanto os coqueiros garantem o clima de praia do conjunto aquático. as áreas de lazer contam com piscina adulto (raia de 25m), deck molhado, piscina infantil, spa na água, lago natural com prainha e solário com espreguiçadeiras. Bangalôs e bar de apoio prometem os melhores momentos de descanso e diversão.

Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Île de Pipa Resort.

+ DETALHES DO EMPREENDIMENTO

Infraestrutura

Espaço Gourmet

Piscina Coletiva

Piscina Infantil

Sala Fitness

Spa

Vigilância 24 horas

Olá, Sou Maciel Medeiros

CRECI: 2693

Avenida Baia Dos Golfinhos, Pipa - Tibau Do Sul/Rn

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL