Oportunidade no Condomínio Residencial Ribeira II
Aproveite esta oportunidade de adquirir um imóvel no Condomínio Residencial Ribeira II, localizado no bairro Petrópolis, Natal-RN. Com uma localização privilegiada, o bairro é conhecido pela sua infraestrutura e acessibilidade. Próximo a comércios, escolas e serviços essenciais, é o lugar ideal para você e sua família viverem com qualidade de vida. Não perca a chance de morar em um dos melhores bairros da cidade! Entre em contato e saiba mais sobre essa oportunidade imperdível.
VÍDEO DO Condomínio Residencial Ribeira II
Condomínio Fechado
Gás Central
Guarita
Interfone
Jardim
Playground
Portaria
Zelador
Localização
Rua José Olinto Macedo, Petrópolis - Natal/Rn
Abreu Imóveis
A nossa equipe está pronta para ajudar você na busca por seu novo imóvel. Entre em contato conosco. Conheça mais da sua imobiliária em Natal.
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Condomínio Residencial Ribeira II.
Informações: (84) 3203-3000