Tradição e inovação do mercado imobiliário

Nos orgulhamos dos nossos quase 50 anos de história

Conheça um pouco da nossa história!

Conheça um pouco da empresa que ajuda a transformar a cidade de Natal!

A Abreu iniciou os negócios imobiliários dia 13 de março de 1973 pelo segmento de loteamentos. Depois, passou a locar e administrar imóveis. Cresceu bastante, devido à agressividade no mercado e à visão de seu sócio-diretor, Ricardo Abreu, que ainda muito jovem tomou a frente dos negócios, logo começando a comprar carteiras de imóveis locados.

Este espírito inovador permitiu que a Abreu Imóveis liderasse este segmento até hoje. Ao longo dos anos, a Abreu Imóveis passou também a lançar e vender grandes empreendimentos. Após anos de liderança também no setor de vendas, foi implementada uma administradora de condomínios, necessidade aparente na cidade de Natal, com o crescimento do número de edifícios. Mais uma vitória conquistada.

Em 29 de outubro de 2007, a Abreu junto com mais 15 empresas formaram a Brasil Brokers, nascendo assim o maior e mais completo grupo de vendas de imóveis do país. O grupo chegou a contar com mais de 8 mil corretores parceiros.

No final de 2017, a Abreu sentiu que era a hora de voltar a atuar com mais foco em nossa cidade e suas necessidades. Por isso, retomou a gestão local da empresa e voltamos a ser Abreu Imóveis, resgatando o propósito e valores da empresa desde sua fundação. Essa fase foi muito significativa para todos da empresa, um momento de virada de chave onde foi possível olhar a nossa história e recordar sua razão de existir: ajudar as pessoas a encontrarem os seus lugares no mundo desenvolvendo cada dia mais a nossa cidade.

Por isso, foi realizada uma reestruturação em todos os processos, ferramentas, uma imersão de rebranding e foram criados novos setores (inéditos no mercado imobiliário de nossa cidade). Assim, chegamos na identidade visual atual, que representa uma empresa que se propõe a olhar sempre à frente do seu tempo sempre honrando a sua história.

Em sua história, a Abreu vendeu mais de 25.000 lotes urbanos, e só nos últimos 10 anos vendeu mais de 15.000 imóveis residenciais e comerciais. Continua sendo a principal empresa de intermediação imobiliária do estado. Além disso, a Abreu é parceira das maiores construtoras do país e está presente nos mais importantes lançamentos imobiliários do Rio Grande do Norte.

Sempre buscando recordar e honrar o que foi vivido durante nossa história, nos orgulhamos de ser uma empresa genuinamente Potiguar e dos colaboradores e clientes que nos acompanharam nessa jornada. Atrelado a isso, reconhecemos a necessidade de olhar para frente, acompanhando as inovações do mercado e buscando entregar a melhor experiência de compra para nossos clientes.