Apartamento 1 Quarto Lagoa Nova 36m²
Rua Comerciário Carlos Serrano, Lagoa Nova - Natal/Rn

Excelente oportunidade da Abreu Imóveis - Venha conferir!
Flat 36m² em Lagoa Nova - Lançamento Próximo à UFRN (Aluguel e Venda)
Excepcional apartamento estilo Flat no condomínio THE HOME ARENA, localizado no coração de Lagoa Nova, colado na UFRN. Um novo conceito de moradia inteligente em Natal, voltado para jovens profissionais e estudantes que buscam um ambiente prático, moderno e com total conveniência no dia a dia.
O imóvel possui 36 metros quadrados de área útil, contando com ambientes compactos e projetados sob medida para o máximo aproveitamento e bem-estar dos moradores. A planta é muito bem distribuída e dispõe de um quarto, um banheiro, sala aconchegante, cozinha prática e varanda.
A infraestrutura do condomínio oferece total comodidade com uma lavanderia profissional da marca OMO compartilhada dentro do prédio, sendo este um serviço privado pago à parte via aplicativo. O morador também conta com internet própria de alta velocidade, espaço de convivência moderno ideal para networking ou relaxamento, e estacionamento. Tudo isso situado em Lagoa Nova, um dos bairros mais centralizados e valorizados de Natal, com fácil acesso à universidade, shoppings, supermercados e principais avenidas da cidade.
O imóvel está disponível tanto para locação quanto para venda. Na opção de aluguel, o pacote mensal já inclui o valor do aluguel mais as taxas de condomínio e IPTU, além da internet de alta velocidade e da água. Na opção de venda, o imóvel aceita financiamento bancário, consolidando-se como uma excelente oportunidade tanto para moradia própria quanto para investimento de alta liquidez e rentabilidade através de aluguel por temporada ou mensal.
Quer conhecer de perto, saber mais detalhes e fazer sua proposta? Entre em contato agora mesmo e agende uma visita.
Infraestrutura
Condomínio Fechado
Estacionamento
Lavanderia




























































