Apartamento 3 Quartos Lagoa Nova 160m²
Rua Dr. Poty Nobrega, Lagoa Nova - Natal/Rn

Muito visualizado! Já foram 1521 acessos.
Excelente imóvel em Lagoa Nova - NATAL/RN
? Viva com Elegância e Conforto em Lagoa Nova! Espetacular Apartamento de 160m² com 3 Suítes e Muitos Recursos! ??
Descubra o seu refúgio de sonho em um dos bairros mais desejados de Natal. Este incrível apartamento de 160m² foi cuidadosamente reformado para oferecer a você o máximo de conforto e estilo, em um dos endereços mais cobiçados da cidade.
? CARACTERÍSTICAS DO APARTAMENTO: ? 3 suítes, incluindo uma suíte master com closet e varanda privativa. Espaço e privacidade para toda a família! ? Sala com 3 ambientes, perfeita para receber e criar momentos inesquecíveis. ? Varanda, onde você pode relaxar com estilo. ? Lavabo, adicionando comodidade e elegância ao seu dia a dia. ? Cozinha ampla e moderna, um verdadeiro paraíso para amantes da culinária. ? Área de serviço bem planejada, além de quarto e banheiro de serviço. ? Todo o apartamento é banhado por uma brisa refrescante, graças à boa ventilação.
? CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: ? Salão de festas espaçoso, onde você pode celebrar momentos especiais com amigos e familiares. ? Piscina para refrescantes mergulhos nos dias ensolarados. ? Churrasqueira, ideal para reuniões ao ar livre e churrascos deliciosos. ? Segurança 24 horas para total tranquilidade.
Localizado no cobiçado bairro de Lagoa Nova, você estará cercado de comodidades, como escolas, centros comerciais, restaurantes e muito mais. Este é o lugar perfeito para criar memórias duradouras e aproveitar o melhor que Natal tem a oferecer.
Este apartamento é mais do que uma casa, é um estilo de vida! Agende agora mesmo sua visita e experimente a sensação de viver com em conforto. Não perca tempo, pois oportunidades como essa são raras.
Venha conhecer e apaixonar-se por este incrível apartamento em Lagoa Nova. Seu futuro está esperando por você! ?
Edificio Ana Beatriz
Oportunidade: Edifício Ana Beatriz em Natal
Descubra o Edifício Ana Beatriz, uma excelente oportunidade de venda localizado na Dr. Poty Nobrega, 333, no charmoso bairro Lagoa Nova, em Natal/RN. Este empreendimento promete conforto e praticidade em uma das melhores regiões da cidade. Aproveite a proximidade de diversas comodidades, como escolas, supermercados e opções de lazer. Não perca tempo, agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Edificio Ana Beatriz.
Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Armário Embutido
Banheiro Social
Copa Cozinha
Cozinha
Cozinha Planejada
Dependencia de Empregada
Dormitório com Armário
Escritório
Lavabo
Reformado
Sala de Jantar
Sala T V
Semi Mobiliado
Suíte Master
W C Empregada
Infraestrutura
Churrasqueira Condominial
Condomínio Fechado
Depósito
Elevador
Elevador de Serviço
Entrada de Servico Independente
Estacionamento
Gás Central
Guarita
Interfone
Piscina Coletiva
Piscina Infantil
Portaria 24 horas
Quadra de Esportes
Salão de Festas
Zelador
















































