Apartamento 2 Quartos Ponta Negra 55m²
Rua Joaquim Eduardo De Farias, Ponta Negra - Natal/Rn

Muito visualizado! Já foram 708 acessos.
Apartamento à Venda no Condomínio Sun Golden - Ponta Negra
Excelente oportunidade de adquirir um apartamento no Condomínio Sun Golden. O imóvel possui 55 m² de área privativa, distribuídos em 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros.
O diferencial deste andar é o conforto térmico, por ser totalmente voltado para o lado da sombra e extremamente ventilado. Conta com sala ampla integrada à varanda, cozinha em estilo americano e 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece estrutura de lazer completa:
Piscina e quadra poliesportiva.
Academia equipada e área verde de jardim.
Espaço gourmet com churrasqueira e salão de festas.
Playground para crianças.
Elevador para maior praticidade.
Localização estratégica em um dos bairros mais valorizados de Natal, próximo à praia, polos gastronômicos e serviços essenciais.
Residencial Sun Golden
Situado próximo à avenida Ayrton Senna, a região oferece mais do que estrutura, oferece comodidade, com bancos, supermercados,postos de combustível, bares, restaurantes, shoppings e escolas de renome.
A estrutura do condomínio dispõe também de: Salão de festas, churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, academia de ginástica, portaria 24h.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Residencial Sun Golden.
Infraestrutura
Elevador
Estacionamento
Guarita
Playground
Porteiro Eletrônico
Quadra de Esportes









































