Abreu Imóveis

Novo produto busca atrair clientes para o serviço de locação de imóveis, oferecendo a antecipação do valor total de três a 12 meses de aluguel

A Abreu, em parceria com uma empresa securitizadora, lançou no Rio Grande do Norte um produto que está movimentando o mercado de locação de imóveis de forma pioneira. A antecipação de aluguel é a novidade que permite ao locador receber o valor total de três a 12 meses de aluguel. Na prática, o cliente Abreu pode receber o valor correspondente a 12 meses em apenas dois dias úteis, mediante aprovação da financeira, e a imobiliária continua recebendo normalmente o aluguel mês a mês do inquilino.

Com esse novo serviço, a Abreu busca atrair novos clientes para locação de imóveis junto à empresa, oferecendo um benefício direto com a antecipação dos valores. Conforme esclarece o diretor Ricardo Abreu, não se trata de empréstimo ou outros tipos de financiamento. “O cliente vende até 12 meses de aluguel e pagamos o valor à vista. Essa modalidade ainda se transforma em benefício direto para quem está precisando de dinheiro em mãos para quitar dívidas ou fazer investimentos, usando o valor total como preferir”, detalha.

E se o inquilino deixar de pagar? Nesse caso, a Abreu cobra do inquilino ou dos fiadores. Com isso, a antecipação de aluguéis é uma solução para os locadores que já vivenciaram o problema de inadimplência.

Outra facilidade é que o serviço é efetivado por meio de assinatura digital, ou seja, não é necessária a ida ao cartório, reduzindo também a burocracia, assim como em todos os contratos de locação. “A antecipação é por uma cessão de direitos da locação e nesse contrato quem paga o Imposto de Renda é o nosso parceiro. Fazendo as contas, o proprietário terá ainda mais liquidez na locação”, acrescenta o diretor.

Sobre a Abreu

Com 46 anos de atuação no mercado imobiliário, a Abreu é líder no segmento no Rio Grande do Norte. Ao longo dos anos, a empresa que começou suas atividades com o foco na venda de loteamentos, passou também a lançar e vender grandes empreendimentos verticais e horizontais. Com isso, é responsável por grande parte do desenvolvimento imobiliário da cidade. Após anos de liderança também no setor de vendas, foi implementada uma administradora de condomínios e uma administradora de locação, necessidade aparente na cidade de Natal, com o crescimento do número de edifícios.

Em 29 de outubro de 2007, a Abreu e mais 15 empresas formaram a Brasil Brokers, nascendo assim o maior e mais completo grupo de vendas de imóveis do país. Em 2017, a empresa retomou a gestão local da Abreu. Essa retomada foi muito importante para rever processos, sistemas e agregar ainda mais valor aos seus clientes buscando sempre mais inovação e praticidade.

Em sua história, a Abreu vendeu mais de 20 mil lotes urbanos, e só nos últimos 10 anos vendeu mais de 15 mil imóveis residenciais e comerciais. Continua sendo a principal empresa de intermediação imobiliária do estado. Além disso, a Abreu é parceira das maiores construtoras do país e presente nos mais importantes lançamentos imobiliários do Rio Grande do Norte.

Economia favorável ao mercado imobiliário aponta boas perspectivas para os próximos meses
02 dez
Mercado Imobiliário Notícias

Economia favorável ao mercado imobiliário aponta boas perspectivas para os próximos meses

Ramo de venda e locação de imóveis tem crescido e apresenta novidades ao cliente potiguar As mudanças na economia do […]

leia mais
Por que você deve investir em um empreendimento próximo à Lagoa do Bonfim
25 set
Dicas de Natal

Por que você deve investir em um empreendimento próximo à Lagoa do Bonfim

Investir em um empreendimento nos arredores da Lagoa do Bonfim, em Natal, é a maneira ideal de ter seu imóvel […]

leia mais