Na noite de segunda-feira (25), o empresariado potiguar reuniu-se para a entrega do prêmio Top of Mind. Realizado pelo grupo Foco de Comunicação, o evento premiou as marcas mais reconhecidas pelo consumidor natalense. Tendo como anfitrião o jornalista e publicitário Marcus César Cavalcanti, a entrega dos troféus aconteceu no Centro de Convenções de Natal. A Abreu Imóveis pela 17ª vez foi premiada como imobiliária mais lembrada pelos Natalenses.

O público lembra de uma marca devido sua qualidade, boa publicidade e o valor agregado a um serviço de qualidade. Saudando os presentes, Marcos César Cavalcanti destacou elementos que formam a ligação entre consumidor e mercado. “Aqui estão reunidas empresas que dedicam atenção, carinho e planejamento ao público. Uma demonstração de respeito ao consumidor”, frisou o jornalista.

Pesquisa

Por mais um ano, a pesquisa Top of Mind, edição 2018, feita pela Smart Pesquisa de Opinião para a Revista Foco Nordeste, mantém sua referência como a mais abrangente em seu gênero em Natal, se estendendo a todas as regiões e bairros da cidade. “Buscamos ouvir o natalense nos mais diversos bairros para, somente assim, trazer um panorama sobre como a cidade se relaciona com as marcas”, disse o jornalista Tadeu Oliveira, diretor da Smart Pesquisa.

A pesquisa Top of Mind 2018 realizou 780 entrevistas junto aos consumidores natalenses abrangendo todas as regiões da cidade no período de 5 a 30 de abril.

Musicalidade

A noite do Top of Mind foi marcada por dois momentos especiais dedicado a música. O primeiro contou com a apresentação de um programa, divido em quatro peças, executado pelos músicos da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte. Além de interpretar peças clássicas da música, a orquestra levou duas músicas populares para os instrumentos dos músicos.

Para o Time Abreu, é uma honra ter participado mais uma vez desse reconhecimento.

Fotos: Canindé Soares, 2018.
Fonte: Foco Nordeste