Abreu Imóveis

Na noite de segunda-feira (25), o empresariado potiguar reuniu-se para a entrega do prêmio Top of Mind. Realizado pelo grupo Foco de Comunicação, o evento premiou as marcas mais reconhecidas pelo consumidor natalense. Tendo como anfitrião o jornalista e publicitário Marcus César Cavalcanti, a entrega dos troféus aconteceu no Centro de Convenções de Natal. A Abreu Imóveis pela 17ª vez foi premiada como imobiliária mais lembrada pelos Natalenses.

O público lembra de uma marca devido sua qualidade, boa publicidade e o valor agregado a um serviço de qualidade. Saudando os presentes, Marcos César Cavalcanti destacou elementos que formam a ligação entre consumidor e mercado. “Aqui estão reunidas empresas que dedicam atenção, carinho e planejamento ao público. Uma demonstração de respeito ao consumidor”, frisou o jornalista.

Pesquisa

Por mais um ano, a pesquisa Top of Mind, edição 2018, feita pela Smart Pesquisa de Opinião para a Revista Foco Nordeste, mantém sua referência como a mais abrangente em seu gênero em Natal, se estendendo a todas as regiões e bairros da cidade. “Buscamos ouvir o natalense nos mais diversos bairros para, somente assim, trazer um panorama sobre como a cidade se relaciona com as marcas”, disse o jornalista Tadeu Oliveira, diretor da Smart Pesquisa.

A pesquisa Top of Mind 2018 realizou 780 entrevistas junto aos consumidores natalenses abrangendo todas as regiões da cidade no período de 5 a 30 de abril.

Musicalidade

A noite do Top of Mind foi marcada por dois momentos especiais dedicado a música. O primeiro contou com a apresentação de um programa, divido em quatro peças, executado pelos músicos da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte. Além de interpretar peças clássicas da música, a orquestra levou duas músicas populares para os instrumentos dos músicos.

Para o Time Abreu, é uma honra ter participado mais uma vez desse reconhecimento.

Fotos: Canindé Soares, 2018.
Fonte: Foco Nordeste

Soluções digitais facilitam processo de aluguel de imóveis em Natal
13 dez
Sem categoria

Soluções digitais facilitam processo de aluguel de imóveis em Natal

Imobiliária desburocratiza trâmites de locação de casas, apartamentos e imóveis comerciais com a digitalização do processo A Pesquisa Nacional por […]

leia mais
Economia favorável ao mercado imobiliário aponta boas perspectivas para os próximos meses
02 dez
Mercado Imobiliário Notícias

Economia favorável ao mercado imobiliário aponta boas perspectivas para os próximos meses

Ramo de venda e locação de imóveis tem crescido e apresenta novidades ao cliente potiguar As mudanças na economia do […]

leia mais